É na próxima quinta-feira (12 de Fevereiro) que estreia o tão esperado filme: " As Cinquenta Sombras de Grey". (Segundo consta os bilhetes já estavam disponíveis para venda desde Dezembro tamanha a euforia que existe à volta dos livros e do filme).
Não vou prenunciar-me muito sobre a trilogia visto que não é propriamente do meu agrado mas são gostos :) Para os interessados uma boa sessão com muitas pipocas e suspiros à mistura.
Não vou prenunciar-me muito sobre a trilogia visto que não é propriamente do meu agrado mas são gostos :) Para os interessados uma boa sessão com muitas pipocas e suspiros à mistura.
