"Cidades de Papel" é o segundo filme - e possivelmente não será o último - a ser adaptado ao cinema do autor John Green. Após o sucesso (de bilheteira e de vendas do livro) de "A Culpa é das Estrelas" que também foi adaptado ao cinema em 2014 segue-se agora "Cidades de Papel".
Parece-me que John Green veio para ficar.
A história centra-se em Quentin um jovem que desde a sua infância é apaixonado pela sua vizinha Margo. Após o desaparecimento desta, Quentin embarca numa viagem - cheia de enigmas - juntamente com os seus amigos com o objectivo de encontrar Margo.
O filme estreia nos cinemas portugueses a 30 de Julho de 2015
[ imagem da capa do livro ]
Já leram este livro? Estão ansiosos pela estreia ?


