Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Livros e cinema

"Cidades de Papel" é o segundo filme - e possivelmente não será o último -  a ser adaptado ao cinema do autor John Green. Após o sucesso (de bilheteira e de vendas do livro) de "A Culpa é das Estrelas" que também foi adaptado ao cinema em 2014 segue-se agora "Cidades de Papel"

Parece-me que John Green veio para ficar.

A história centra-se em Quentin um jovem que desde a sua infância é apaixonado pela sua vizinha Margo. Após o desaparecimento desta, Quentin embarca numa viagem  - cheia de enigmas - juntamente com os seus amigos com o objectivo de encontrar Margo.

O filme estreia nos cinemas portugueses a 30 de Julho de 2015


[ imagem da capa do livro ]

Já leram este livro? Estão ansiosos pela estreia ?

sexta-feira, 20 de março de 2015

Cinema e muitas pipocas

Quem é não gosta de ir ao cinema? E quando adaptam os livros para filme ainda melhor (embora na minha opinião os livros são sempre melhores que os filmes :) ).
 
A partir de hoje já é possível ver a continuação de Divergente. Neste segundo filme - Insurgente - vamos continuar a acompanhar os desafios e perigos que Tris enfrenta.

Sinopse:

"Os riscos para Tris  aumentam quando ela decide procurar por aliados. Tris e Quatro  agora são fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo"


Quem é que vai assistir ?:)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um livro, Um filme

É na próxima quinta-feira (12 de Fevereiro) que estreia o tão esperado filme: " As Cinquenta Sombras de Grey". (Segundo consta os bilhetes já estavam disponíveis para venda desde Dezembro tamanha a euforia que existe à volta dos livros e do filme).

Não vou prenunciar-me muito sobre a trilogia visto que não é propriamente do meu agrado mas são gostos :) Para os interessados uma boa sessão com muitas pipocas e suspiros à mistura.



Quem é que pretende ver o filme?



 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik