sábado, 13 de junho de 2015

Feira do Livro 2015

Este ano, como habitualmente fui à Feira do Livro. Aproveitei os primeiros dias para ir - fui logo no segundo dia - mas infelizmente não consegui aproveitar a Hora H. Tento sempre ir apenas uma única vez para "desgraçar-me". Sei que quantas mais vezes for, inevitavelmente vou acabar por sair de lá sempre com alguns livros a mais (é difícil conter-me :p). 

Não fiz muitas compras porque infelizmente nos próximos tempos não tenho tempo para dedicar-me a grandes leituras (e a carteira agradece). Tenho por hábito ver sempre as listas que as editoras fornecem de "livros do dia" e tentar apenas comprar livros que estão nas minhas listas de leitura.  Aprendi a fugir de livros baratos de autores que não conheço para dar prioridade a autores/livros que quero mesmo ler. No geral o espaço continua a ser agradável para passear/ comer, e os preços dos livros estão razoáveis. 

A única coisa a apontar é o fato de tentarem sempre impingir-me a revista circulo de leitores. Eu sei que uma pessoa está a li a trabalhar mas é chato todos os anos ter que ouvir a mesma conversa e dar sempre a mesma resposta. Uma pessoa está ali muito bem e é "bombardeada" pelos senhores... No próximo ano tenho mesmo de evitar passar por ali...


Possivelmente uma das minhas melhores compras. O livro custou 8 €. 


Decidi que ia começar a ler mais Stephen King. É um autor que é bastante do meu agrado. Comprei este pack por volta dos 14 € e traz o 1º e 2º volume desta saga. 


Ainda Sthephen King trouxe este livro por 8 €. 


Uma série que há algum tempo queria ler mas que estava sempre a adiar. Li o primeiro livro em dois dias e decidi continuar a série. Comprei o 2º volume por cerca de 11€


Embora não tenha aproveitado a Hora H ainda consegui obter alguns descontos que compensaram (poupei por volta dos 20 €) e ainda recebi um vale de 5 € para descontar na Bertand.


E vocês, fizeram muitas compras? :)

7 comentários:

  1. Olá Débora,
    Não fiz compras na Feira do livro de Lisboa pois moro bem longe mas fiz muitas comprinhas este mês pelo site wook.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Conheço o site Wook e geralmente faz boas promoções;) Talvez um dia consigas estar presente na Feira do Livro em Lisboa ;)

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
    2. Quem sabe se não sou colocada por essas bandas um dia a leccionar.
      Beijocas.

      Eliminar
  2. Olá,
    Destes livros o único que li foi o "Crescendo" e foi o que mais detestei da série. Eu também li o 1º livro da série em pouco tempo e também gostei do 3º livro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Por acaso já notei que nesta série há quem tenha adorado ou odiado. Por enquanto estou a gostar e não sou pessoa de desistir de leituras (a não ser que sejam muito muito más :p). É uma leitura leve e há dias em que é preciso :)

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Para o ano também tenciono comprar George Orwell, quer o 1984 quer A Quinta dos Animais, que não pude comprar este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      A Quinta dos Animais também é um livro que pretendo comprar. Na feira do livro encontrei-o à venda por um bom preço. Quero ver se no próximo ano consigo comprar :)

      Beijos e boas leituras

      Eliminar

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik